COP

Em junho de 1992, nasceu o Colégio COP. Hoje uma instituição de ensino com a missão de desenvolver cidadãos preparados para interagir com a sociedade e o ambiente ao qual estão inseridos, visando o bem-estar pessoal e coletivo do ser humano. Com o objetivo de consolidar-se como instituição referência em ensino, o colégio acompanha os avanços educacionais e inovações tecnológicas, utilizando destes tipos de recursos a favor do processo educacional. O colégio Cop é uma escola privada, que interage com o cotidiano de seus alunos trazendo uma visão dinâmica e aperfeiçoada fazendo o aluno a pensar de forma crítica aperfeiçoando assim seu aprendizado. Com o propósito de garantir a todos alunos uma educação de qualidade, vimos explorando dentro desses mais de 20 anos de experiência uma melhoria na qualidade de Ensino e com isso possuímos a parceria com a metodologia de Ensino do Bernoulli, dando assim um material de qualidade para nossos alunos.

Com nossa experiência de mais de 20 anos acreditamos que uma proposta de qualidade de ensino alinhado a um acompanhamento próximo de pais e alunos fazendo um bem como na vida do aluno assim como no bom convívio com a sociedade como um todo, aprimorando o crescimento pessoal de nossos alunos e uma garantia de tranquilidade aos pais por se formar um ser humano capaz e com alta competência.

Com uma boa localização próximo a região a Lagoa da Pampulha, estamos situados na Rua Sena Madureira, 455, Bairro Ouro Preto o Colégio COP possui uma área construída de 2.000m², com salas arejadas, equipadas com lousas digitais, quadras poliesportiva e de peteca, além de um amplo espaço interno de convivência.

O colégio COP interage com o bem estar social de seus alunos trazendo a realidade ao meio acadêmico proporcionando aos seus alunos uma ampla formação e um estar de pertencimento de um todo. Fundado por três irmãs com o objetivo de garantir a todos os seus alunos uma educação de qualidade, e que seus alunos possam ser capazes de enfrentar os desafios da vida, assim como uma boa capacitação para o mercado de trabalho com ética e competência.

COP

MISSÃO

Educar crianças e adolescentes, auxiliando famílias no processo de construção de valores fundamentais na formação humana dos alunos.

VISÃO

Consolidar-se como instituição humana, referência em ensino na região, acompanhando os avanços educacionais e suas inovações tecnológicas.

VALORES

Acolhimento, respeito, união, fraternidade, responsabilidade, disciplina.

INFRA ESTRUTURA