PROCESSO SELETIVO 2017

O Colégio COP está no mercado há mais de 24 anos, com a missão de educar crianças e adolescentes, auxiliando as famílias no processo de construção de valores fundamentais na formação humana dos alunos.

Além de verificar aptidões básicas do(a) aluno(a), de acordo com a respectiva série a ser cursada, o Processo Seletivo permite identificar as possíveis necessidades de aprendizagem a serem trabalhadas a partir da individualidade da criança / adolescente.

A inscrição para o Processo Seletivo deverá se feita na secretaria da respectiva Unidade de interesse, onde também serão realizados os testes.

Agendamento: o responsável pelo candidato deverá entrar em contato com a secretaria do Colégio para agendar uma data e horário para realização do teste seletivo.
Unidade I (1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental): 3498-3494 / 3498-0656
UnidadeII (6º Ano do Ensino Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio: 2512-3095

Resultado: O Colégio entrará em contato através do telefone informado no requerimento preenchido pelo responsável, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Taxa: R$ 50,00 (cinquenta reais) por aluno(a).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO TESTE:

• Boletim Atualizado (cópia);
  • Certidão de Nascimento ou RG (cópia);
  • Ficha de inscrição preenchida;
  • Pagamento da Taxa.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA MATRÍCULA:

Do(a) aluno(a):

• Cópia da Identidade ou Registro de Nascimento e CPF do(a) aluno(a);
  • 2 (duas) fotos 3×4 do(a) aluno(a);
  • Declaração de Quitação da escola de origem, Declaração de Transferência e Histórico Escolar;
  • Atestado Médico de Aptidão para o desenvolvimento de atividade física.

Dos Responsáveis:

Cópia da Identidade, CPF e Comprovante de Residência.