No ritmo das Olimpíadas, o COP também conseguiu a sua medalha de ouro! Na última sexta-feira, dia 12 de agosto, os alunos do Colégio participaram da etapa presencial do Festival das Escolas 2016, evento promovido pela Coca Cola, patrocinador mundial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Com um roteiro que usou as operações básicas da matemática para incentivar os atletas brasileiros nos jogos, o vídeo de inscrição do COP foi eleito Vídeo Destaque entre as mais de 40 escolas de Belo Horizonte inscritas no Festival.

Confira a seguir a produção que premiou os nossos alunos com a medalha de ouro no evento!

Parabéns aos alunos e à equipe do Colégio que se dedicaram no projeto e hoje podem dizer: o COP é ouro! \o/